domingo, 17 de junho de 2012

SHOWS COMEMORATIVOS ANIVERSÁRIO RAUL SEIXAS EM LAURO DE FREITAS E PELOURINHO


TRIBUTO A RAUL SEIXAS
ATRAÇÕES: BANDA ARAPUKA E CONVIDADOS ESPECIAIS



Dia 27 de junho de 2012 (QUARTA-FEIRA)
às 19:30hs no CINE TEATRO LAURO DE FREITAS Convidados: Sérgio Passos, Eduardo Cachaça, Fê Souza, dentre outros.
Entrada: R$ 10,00

Dia 1º de julho de 2012 (DOMINGO)
às 18hs no Largo Pedro Archanjo (PELOURINHO)

Convidados: Gustavo Müllem, Sérgio Passos, dentre outros.
Entrada: R$ 10,00

Mais informações:
contato@trevoproducoes.com.br

Apoio: CineTeatro de Lauro de Freitas, CCPI, Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia e Ápio Vinagre.

--

Release:



Banda Arapuka comemora o Nascimento de Raul Seixas
 com shows em Lauro de Freitas e Pelourinho

Quem presenciou nos anos anteriores, sabe como foi bom. Quem não foi, não pode perder!

A banda Arapuka repete a homenagem ao Aniversário de Raul Seixas, que nasceu em 28 de junho de 1945, desta vez com dois comemorativos em Lauro de Freitas e no Pelourinho, com grandes shows com participações especiais. Com o intuito de contribuir para a preservação da Obra e Memória do precursor do Rock Brasileiro, a banda Arapuka e convidados realizam estes show no dia 27 de junho (quarta-feira) no Cine-Teatro de Lauro de Freitas, às 19h30 , e no dia 1º de julho (domingo), no Largo Pedro Archanjo - Pelourinho, às 18h.

Desde 2005, ininterruptamente, a banda Arapuka presta a homenagem a Raul Seixas pelo dia de seu nascimento (e também Dia Municipal do Rock – Salvador), já tendo levado esta homenagem à Praça Municipal, ao Parque da Cidade, dentre outros espaços, e este ano a banda resolve descentralizar a homenagem a fim de atender ao grande público raulseixista de diferentes localidades da capital e Região Metropolitana de Salvador.

O inesquecível Raul Seixas completaria 67 anos este ano, mas em 1989 ele partiu para sua última viagem e deixou um legado valioso para os seus milhares de fãs e admiradores espalhados por todo o país: uma obra com mais de 200 composições de cunho filosófico e de riqueza artística reconhecida, em que milhares de pessoas têm total identificação.




Um comentário:

Unknown disse...

Estarei Lá com certeza!! Viva Raul!! Parabens a banda Arapuka por nos fazer sempre sentir essa sensação de energia Raulseixista! Sou raulseixista e fã da banda Arapuka!! Abraços